Ritos de passagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ritos de passagem

Mensagem por Júlio Mello em Ter Dez 29, 2015 8:21 pm

Uma tribo com composição multiracial recebeu a alcunha de “Deturpados” pelos demais orcs de Hold of Belkezen. Ainda pequena, em comparação com outras tribos, os Deturpados estão tentando se estabelecer na região e para isso necessitarão de alianças. Composta por: orcs, goblins, hobgoblins, ogros, ogrekins, ogrens e um bugbear ela é liderada pelo warchief Orkof.
Os membros mais proeminentes da tribo são conhecidos como o círculo de sangue. São eles que auxiliam o warchief em suas decisões. Fazem parte do círculo de sangue:

Orkof → Orc – Warchief

Saltuk → Hobgoblin – Chieftan

Drak Trall → Orc – Shaman (líder religioso)

Skrull → Bugbear – Líder da Patrulha

Crick Glock → Goblin – Bardo (responsável pela história da tribo)

Blota → Ogre – mãe ogra

Quatro filhos de membros do círculo de sangue atingiram a idade adulta e tiveram que começar os ritos de passagem para se tornarem membros da tribo, são eles:

Orklod → Orc – Wich Doctor – filho de Orkof com Macra

Orgum → Ogrekin – Titan Barbarian – filho de Orkof com Blota

Arak → Hobgoblin – Bloodrager (Steelblood) – filho de Saltuk com Afet

Garuna → Goblin – Skald – filha de Crick Glock com Ziku

A esse grupo, que são conhecidos na tribo como famigerados, foi pedido que trouxessem peles de javalis, ovos de pássaros, fungos e conseguissem um acordo de aliança com a tribo dos Caolhos.
O selvagem grupo decidiu ir atrás dos javalis primeiro, pois Garuna teve a ideia de dar a carne como oferenda para os Caolhos na esperança de ajudar no acordo. Eles abateram 4 desses porcos sem muita dificuldade, o que surpreendeu o grupo, foram os belos ataques feitos por Orklod, que notoriamente não é um bom guerreiro. Além dos 4 javalis adultos o grupo achou um javali albino filhote. Este ser foi aceito como um sinal de bom agouro pelo Drak Trall.
Para conseguir a carne, Garuna procurou o goblin coureiro mestre Fitz Dror, com quem fez um acordo em troca das carnes, ela prometeu que cantaria para ele. Após a entrega das carnes Fitz Dror requisitou seu prêmio, Garuna adentrou na casa dele e começou a cantar, sem titubiar Fritz tentou agarrar a bela goblin que gritou e o ameaçou conseguindo intimida-lo e fazer com que a soltasse. Ela contou o que houve aos famigerados e Orgum tomou suas dores e foi tirar satisfação com Fitz. Percebendo o problema que causaria um confronto entre Fitz e Orgum, Garuna apelou para que seu pai a ajudasse e intervisse. Crick Glock entrou na parada e resolveu o assunto sem necessidade de violência.
De posse das peles e carne eles resolveram tentar o acordo com os Caolhos. Escoltados por Skrull os famigerados foram levados a três orcs, um vestindo uma armadura pesada e empunhando uma espada gigantesca (do mesmo tamanho de quem a empunhava), outro um orc de pele amarela escura (o que chamou a tenção do grupo, pois eles nunca tinham visto um orc dessa cor) e o líder deles, um orc enorme, quase do tamanho de Orgum e extremamente obeso. Durante a negociação foi descoberto que o clã dos Broken Spine é a razão da tentativa de aliança. Os Broken Spine estão a ameaçar os Caolhos e Deturpados. Orklod tomou a iniciativa da negociação e com o auxílio de Garuna conseguiu um bom acordo. Ao sair do acampamento dos Caolhos o grupo percebeu a uns 200 metros de distância 10 humanoides observando-os.
De volta a tribo, eles foram avisar as reinvindicações dos Caolhos (50 espadas orcs) ao círculo de sangue. Aparentemente os líderes ficaram desconfiados do acordo e dos 10 humanoides que foram vistos.
Por fim, os 4 amigos rumaram ao pico dos corvos, lugar onde os fungos e ovos se localizavam. Não houve dificuldade em encontrar os fungos, contudo durante a “colheita” Orklod foi atacado por uma tartaruga gigante que foi facilmente subjugada. Orgum, após algumas tentativas frustradas conseguiu escalar o pico e conseguir os ovos.
Ao voltar para tribo tendo completado todos os requisitos eles foram aceitos como membros dos Deturpados. Completaram a primeira etapa dos ritos de passagem. Eles descobriram que dos 7 grupos que estavam tentando passar pelos ritos 3 não voltaram.
Foram incumbidos por Drak Trall a procurar um dos grupos que falhou no teste. Segundo o que se sabia, o grupo foi atacado por lobos, entretanto parece que eram lobos treinados.
Ao explorar o local do sumiço, notaram marcas de luta e sangue e acharam um orc muito ferido com o braço direito arrancado. Ao interroga-lo souberam que ele não é da região e que seu grupo foi atacado por lobos e um desses lobos era enorme. Procuraram e acharam um rastro que levava em direção a uma mata mais fechada. Seguiram os rastros e depararam-se com 1 lobo e 1 worg. Depois do combate iniciado notaram que o worg era inteligente e que estava coordenando os ataques contra Orgum, um segundo worg apareceu no meio da luta, mas os bravos guerreiros não tiveram dificuldades em vence-los. Investigando o lugar acharam os corpos dos membros que estavam tentando os ritos de passagem e mais os corpos do resto do grupo do forasteiro.
O forasteiro revelou que era sobrevivente de um exército de orcs e trolls que lutaram numa região chamada Nova Greenbelt. Depois de sofrer uma derrota este orc com seus aliados decidiu rumar a Hold of Belkezen na esperança de aliar-se a alguma tribo. Ele revelou que a região disputada era muito fértil, com fazendas e uma mina de ouro. Isso despertou o interesse dos Deturpados na região de Nova Greenbelt. Drak Trall encarregou os famigerados a investigar essa próspera região, mas antes eles devem terminar as demais etapas dos ritos de passagem.

XP: todos ganharam 1000
Tesouro: 250 GP  para cada já descontada as armaduras
11.29.2015

Júlio Mello
Goblin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum